Reprodução
Anúncio

O caseiro de um sítio localizado às margens da barragem do Rio do Antônio e do anel rodoviário da BR-030, em Brumado, foi amarrado e torturado por dois assaltantes na tarde de quinta-feira (22).

Segundo o site Achei Sudoeste, os suspeitos aparecerem no sítio no final da manhã se apresentando como dedetizadores. O caseiro se recusou a deixá-los entrar, porém a dupla não desistiu e, no final da tarde, conseguiu invadir a propriedade. Armados, eles renderam o caseiro fazendo de refém.

A vítima foi amarrado com uma corda enquanto os dois homens vasculhavam o local. Como não encontraram nada, eles começaram a torturar o caseiro para que falasse o local que estava um suposto dinheiro do proprietário. Mesmo o caseiro afirmando não ter conhecimento do assunto, os assaltantes deram um tiro de advertência na direção dos pés do refém, que conseguiu se esquivar. Descontentes, aplicaram uma pau na cabeça do caseiro.

Reprodução

Em meio à ação, a central de monitoramento de segurança do local conseguiu flagrar a movimentação através do circuito interno e acionou a polícia militar, que se deslocou para o sitio. A equipe de segurança patrimonial chegou primeiro e foi recebida a tiros.

Os suspeitos fugiram e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 34ª CIPM chegou logo em seguida e fez várias busca nas imediações, mas não conseguiram prender os autores do crime.

O caseiro foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde recebeu cuidados médicos. Posteriormente, ele compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Anúncio

Deixe uma resposta