25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Rede Municipal de Guanambi terá aula normal nesta sexta (5), e próxima segunda (8)

Segundo a Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, não se percebeu a necessidade de dispensa das aulas no dia que antecede as eleições e menos ainda nos dias que sucede

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Educação de Guanambi comunica a todos os alunos que haverá aulas normalmente nesta sexta-feira (5) e também na próxima segunda-feira (8).

Segundo a Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, não se percebeu a necessidade de dispensa das aulas no dia que antecede as eleições e menos ainda nos dias que sucede.

Já as aulas dos estudantes da rede estadual em toda a Bahia serão suspensas nesta sexta-feira (5) para preparação das sessões de votação. As urnas serão instaladas a partir deste dia nos locais de votação.

Em Guanambi, as escolas da rede estadual suspenderão suas atividades, no entanto, na rede municipal haverá aula normal, segundo informou a Secretaria de Educação.

As aulas só voltarão ao normal na rede estadual na terça-feira (9). O TRE-BA assegurou que a suspensão das aulas nas escolas que abrigam seções eleitorais não afetará o calendário escolar, que prevê o cumprimento dos 200 dias letivos, regulamentados pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas