25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Três empresas oferecem vagas de emprego em Guanambi

As vagas são para duas empresas conceituadas nacionalmente e uma empresa nacional no ramo de calçados

Mais Lidas

Três vagas de emprego estão disponíveis em Guanambi – Supervisor Administrativo Financeiro, Consultor de vendas Interno e Externo e Consultora de Vendas. As vagas são para duas empresas conceituadas nacionalmente e uma empresa nacional no ramo de calçados respectivamente.

Para a vaga de Supervisor Administrativo Financeiro, a empresa exige como pré-requisitos – Ensino Superior completo, experiência na área administrativa financeira e conhecimento de Excel intermediário (planilhas).

As exigências para a vaga de Consultor de vendas Interno e Externo são – experiência na área comercial, Ensino Superior cursando, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e conhecimento de informática básica.

Já para a vaga de consultora de vendas, a empresa exige experiência na área comercial, Ensino Médio completo, conhecimento de informática, habilidades para trabalhar em equipe, interesse pelo negócio, ter ambição para vender cada vez mais e crescer.

Os horários de trabalho, para todas as funções, serão de segunda a sexta-feira, das 8h ás 18h e aos sábados das 8h às 12h. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: segundasfeirasfelizes@gmail.com, descrevendo a vaga desejada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas