21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Justiça Federal seleciona estagiários de direito em Guanambi

Mais Lidas

A Justiça Federal de Primeira Instância, subseção judiciária de Guanambi, abre, nesta terça-feira (08), as inscrições para a seleção de estudantes de Direito, para atuar como estagiários de acordo com instruções constantes Edital 001/2015, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, e o Convênio para concessão de Estágio remunerado a Estudantes de Graduação celebrado com a Faculdade de Guanambi (FG).

Poderão inscrever-se estudantes do curso de Direito regularmente matriculados, que estejam, no momento da inscrição, cursando do 5º ao 8º semestre. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 08 a 18/09/2015, no horário de 9h às 16h, no Edifício-Sede desta Subseção Judiciária, situado na Avenida Santos Dumont, 325, centro de Guanambi, na Sala da Seção de Suporte Administrativo e Operacional – SESAP, localizada no 2º andar.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição, juntando cópia da cédula oficial de identidade (apresentar o original), Curriculum Vitae e histórico escolar atualizado (inclusive o semestre 2015.1). A Ficha de inscrição pode ser obtida na Sede da Subseção e/ou no site: www.ba.trf1.gov.br. Clique AQUI e leia mais informações no Edital 001/2015.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas