22.5 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Exumação dos corpos de Léo Bolão e Buldogue aconteceu nesta quarta (22)

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -
leo bolão e boldogue
Foto: Lindomar Alves

Aconteceu hoje (22) no Cemitério Municipal a exumação dos corpos de Leandro Batista Pereira (Léo Bolão) e Alexsander Ferreira da Silva (budogue). A exumação dos corpos tem o objetivo de buscar evidências sobre as circunstâncias das mortes, e foi autorizada pelas autoridades judiciais. A família alegou que eles foram executados, já a PM relata que agiu em legitima defesa.

Os dois foram apontados como executores de uma explosão a um veículo pertencente a um policial miliar, fato ocorrido um dia antes das mortes. Eles estavam sendo investigados por suspeita de assassinatos ocorridos em Guanambi e envolvimento no tráfico de drogas, segundo a polícia eles planejavam executar policias em Guanambi.

Presentes na exumação,   estiveram o coordenador da Polícia Civil Dr. Clécio Magalhães, o Capitão Vidal da Polícia Militar, o Delegado José Ribeiro, Dr Otávia – médica legista e os peritos Lucas Levi e Gilmácio, além do auxiliar de necropsia Roberto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -