29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Felipe Duarte, diretor da FG, será o candidato a vice-prefeito na chapa de Nilo Coelho

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

felipe duarteO diretor da Faculdade Guanambi, Felipe Duarte, deve ser apresentado nesta sexta-feira (22) como o candidato a vice-prefeito na chapa de Nilo Coelho. Às 22:30 as pré-candidaturas serão oficialmente lançadas, nos próximos dias as convenções partidárias irão referendar os nomes para a disputa do pleito de 2016.

Outros três nomes foram cogitados para a candidatura, o vereador Agostinho Lira e os empresários Luis Carlos e Marcos Bomfim, segundo interlocutores, houve consenso na escolha do nome de Felipe Duarte.

Felipe Duarte tem 43 anos e é casado com Marcela Duarte, ele veio de São Paulo com a família para Guanambi no início da década de 80, na cidade investiram na fabricação e comercialização de móveis. No início dos anos 2000, ele idealizou e fundou a Faculdade Guanambi juntamente com outros parceiros, hoje a instituição possui aproximadamente 4 mil estudantes. Felipe estreia na política, até então nunca havia se candidatado a cargos políticos.

Com a divulgação do vice de Nilo Coelho, está formada a polarização das eleições 2016 em Guanambi, eles enfrentarão Jairo Magalhães e Hugo Costa, candidatos indicados pelo grupo do prefeito Charles Fernandes.

Notícias Relacionadas

  1. Guanambi terá uma eleição de candidato único,pq os candidatos da situação não tem nehuma expressão politica,infelismente,por falta de incompetencia de charle fernandes,por não ter formado um lider pra enfrentar nilo coelho!!! voto em branco!!!!

Deixe uma resposta

Últimas