20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

2ª Vara Cível de Guanambi pauta 300 processos para audiência do seguro DPVAT

Mais Lidas

Equipe da 2ª Vara Cível da comarca de Guanambi programa 300 audiências do seguro Dpvat e 60 ligadas a outros temas
Equipe da 2ª Vara Cível da comarca de Guanambi programa 300 audiências do seguro Dpvat e 60 ligadas a outros temas

A 2ª Vara dos Feitos Cíveis da Comarca de Guanambi, no sudoeste do estado, incluiu, além dos processos separados para a Semana Nacional de Conciliação, mais 300 feitos envolvendo o seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), para possíveis acordos.

Os trabalhos estão marcados para o período de 7 e 11 de novembro, pela manhã e à tarde, com a realização de 60 audiências diárias no fórum da comarca.

O juiz Almir Edson Lélis Lima informou que, na mesma ocasião, serão realizadas perícias médicas, através da prévia intimação das partes e com a antecipada designação de médicos especialistas nos pedidos em tramitação.

Semana da Conciliação – Para a Semana Nacional de Conciliação, a 2ª Vara pautou 60 processos envolvendo outras demandas, com ênfase para aqueles que se encontram amparados pela assistência judiciária gratuita.

Segundo o escrivão da 2ª Vara, Franklin Ribeiro da Silva, a unidade judiciária conta apoio dos estagiários e demais servidores do cartório, “no esforço de atender as partes envolvidas nos pedidos que ali estão em andamento”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas