Da Redação

Guanambi receberá no dia 07 de outubro grandes nomes do Pop Rock Nacional. O primeiro Beija-Flor Music Festival traz à cidade o som de Biquini Cavadão e Humberto Gessinger, além da revelação da música eletrônica Dirty Loud.

O Bejia-Flor Music Festival pretende se firmar como festival musical na região, com espaço eclético para ritmos que não tem tido muito espaço nos eventos realizados nos últimos tempo, onde predomina o sertanejo e outros ritmos populares.

As bandas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 estão com folego total depois de mais de 30 anos de carreira. Biquini Cavadão está com seu novo disco, “As Voltas que o Mundo dá”, já Humberto Gessinger, eterno líder dos Engenheiros do Hawaii, está com o seu show solo “Desde aquele Dia”, que inclui canções inéditas e os sucessos antigos da banda.

A festa acontecerá no Spaço Brasil, os ingressos já estão sendo vendidos e quem comparecer terá a opção de curtir os shows na pista ou no “Camarote Colibri”, com serviço open bar e show exclusivo da cantora Camila Ávila.

Uma publicação compartilhada por fafaproducoes (@fafaprodu) em


Os ingressos já estão a venda na sede do site Iguanambi, no Armandos Bar, na Loja Sephora em Caetié e com a organização do evento (77-99168-0067).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui