30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Cantor da New Hit e mais dois condenados por estupro estão foragidos

Mais Lidas

Após a Justiça determinar que oito ex-integrantes da extinta banda de pagode New Hit retornassem à prisão, três músicos são considerados foragidos pela polícia. A juíza Marcela Moura França Pamponet, da cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte do estado, determinou que os músicos, condenados já em segunda instância por estupro, retornassem à cadeia, acatando pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, conhecido como Dudu Martins, vocalista da banda, não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido. É o caso também dos ex-companheiros de banda Edson Bonfim Berhends dos Santos e Guilherme Augusto Campos Silva.

Dudu Martins, líder da New Hit na época do crime, é procurado (Foto: Divulgação)  advogado de Edson dos Santos, Cléber Andrade, afirmou à reportagem que está em contato com o seu cliente e que ele vai se entregar. “Essa decisão tem que partir dele. Eu já manifestei o posicionamento de que o melhor a fazer é se entregar. Eu não posso dizer quando, mas que ele vai se apresentar, ele vai”, disse ao CORREIO.

Já Willian Ricardo de Farias, Weslen Danilo Borges Lopes, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros foram presos nesta terça (24) e seguem aguardando encaminhamento ao sistema prisional na sede da Polinter, no Complexo dos Barris, em Salvador.

Entenda o Caso

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas