33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Operação da polícia prende oito suspeitos de crimes em Igaporã

Mais Lidas

Oito pessoas, acusadas de diversos crimes, foram detidas na manhã desta quinta-feira (19/4), durante uma operação policial deflagrada por guarnições da Polícia Militar (SOINT – PETO – 4º PELOTÃO DE IGAPORÃ e CIPE/SUDOESTE), no município de Igaporã (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 6h, após levantamento de que criminosos oriundos de Bom Jesus da Lapa, apontados como membros de facção e envolvidos em diversos crimes estariam escondidos na cidade de Igaporã, as referidas guarnições seguiram em diligência para localizar os suspeitos. Na primeira residência foram encontrados três homens, sendo um menor, de posse de entorpecentes e munições. Em seguida, na segunda casa, os policiais localizaram mais quatro pessoas, inclusive uma mulher. No imóvel, a polícia encontrou mais entorpecentes e materiais para acondicionar drogas. Posteriormente, os militares estiveram em um terceiro local, onde foram abordados mais quatro suspeitos, sendo que um deles assumiu ser possuidor de duas armas de fogo, que estavam escondidas em um terreno baldio ao lado da residência que ele ocupava.

Conforme a polícia, os imóveis investigados eram apontados por moradores como sendo locais de venda e utilização de entorpecentes e também esconderijo de marginais. Segundo informações do ‘WhatsApp Denúncias’ da CAESG, passadas a SOINT, tais indivíduos estariam cometendo vários crimes na cidade. Os conduzidos foram identificados como: Carlos Reinan De Jesus Santos; N.A.J.S (Menor); Thalisson Felipe Dos Santos, Vulgo Talibã; Weidson Lima Da Silva, Vulgo Galego; Ramon Oliveira Santos, Vulgo Mon; Ezídio Porto Silva; Michelly Ribeiro Da Silva; Hugo Richard Santos Costa. Com eles, a polícia apreendeu: 11(onze) munições intactas calibre 38, marca CBC; 20 (vinte) munições intactas calibre 380, marca CBC; 01(um) Revólver calibre 38 special, marca Taurus, numeração suprimida; 01(uma) Pistola calibre 380, marca Taurus, modelo 58 HC Plus, com numeração suprimida; 01(um) carregador de pistola marca Taurus para calibre 380, com capacidade para 19 munições; 01(um) Monitor de tv, 14″ marca Lenox, cor preta; 01(uma) Balança de precisão, cor cinza, marca WF; 02(dois) Aparelhos celulares, marca Samsung; 01(um) Aparelho de celular, marca LG; 08(oito) Pedras de substância análoga a crack, pesando 2,3 gramas; 08 (oito) Trouxinhas de substância análoga a maconha, 27 gramas; 14 (Quatorze) Trouxinhas de substância análoga a cocaína, 38,8 gramas; 02(Dois) Pinos contendo substância análoga a cocaína, 2 gramas; 07(Sete) Pinos para acondicionar cocaína; 500 (Quinhentos Reais) em espécie.

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Igaporã, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Via Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas