32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Passeata azul acontece nesta quinta-feira (04) em Caetité

Mais Lidas

Acontecerá em Caetité na próxima quinta-feira (04) a “Passeata Azul”. O evento tem o objetivo de comemorar o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo.

A passeata é realizado pela a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Caetité – “Anjo Azul”. O percurso iniciará às 8h no Parque das Árvores e seguirá até a Praça da Catedral. O evento é aberto para todos os interessados e o tema deste ano é “Autismo Não Tem Cara”.

Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Caetité

A associação de Pais e Amigos dos Autista de Caetité foi constituída em 26 de maio de 2016, é denominada Associação Anjo Azul. É uma entidade civil, sem fins lucrativos e  com sede na Praça da Catedral, Nº 383 no bairro Centro de Caetité.

A organização tem por finalidade defender os interesses e direitos das pessoas com transtornos do espectro autista (doravante-TEA), como definidos no DSM-V (Manual Diagnostico e Estatístico de Transtornos Mentais).  Com isso, visa promover, apoiar e incentivar a realização de projetos de divulgação e esclarecimento à população sobre os TEAs e temas relacionados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas