31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Senac promove atividade em comemoração ao mês do Jovem Aprendiz em Guanambi

Mais Lidas

Na última terça-feira (9), em homenagem ao mês do jovem aprendiz, aprendizes das diversas empresas de Guanambi, alunos de aprendizagem em Assistente Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), participaram de um dia inteiro de atividades em comemoração à data.

As atividades aconteceram nas dependências do Clube de Campo Guanambi e foram coordenadas pela instrutora Deicy Mendes. Os alunos participaram de torneios de jogos, onde os ganhadores foram contemplados com diversos brindes, como livros, kits de beleza, squeezes e até degustação de açaí.

O mês do Aprendiz, além de incentivar e mobilizar os jovens e adolescentes, visa enaltecer para as empresas a importância da Lei da Aprendizagem, o quanto é significativo o desenvolvimento dos aprendizes para a sociedade, enfatizando grandes possibilidades de um novo caminho a ser seguido a fim de garantir ter um futuro melhor para a juventude.

O Senac oferece o Jovem Aprendiz em Guanambi desde 2012, criando oportunidades para o estudante que está iniciando sua carreira no mercado de trabalho e para as empresas que podem qualificar e desenvolver o seu futuro profissional.

As empresas são as responsáveis pela seleção de jovens aprendizes que os encaminha para matricula nos cursos do Programa de Aprendizagem do Senac.

Veja Fotos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas