Foto: VBS Drones

A bola vai rolar pela primeira vez no Campeonato Guanambiense de Futebol 2019 no dia 1º de junho, uma tarde de sábado. Doze equipes, divididas em dois grupos, disputarão esta edição do torneio e os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificarão para a fase eliminatória. O jogo de abertura será entre as equipes – Mutanense e Ceraíma, no Estádio Dois de Julho às 15h30.

Mutanense é o atual campeão e com o título de 2018 tornou-se tricampeão da competição (1999, 2015 e 2018)

Já o distrito de Ceraíma, foi o vice-campeão da última edição e tem 4 títulos (1995, 2005, 2012 e 2013). Os dois distritos são favoritos ao título, mas outras equipes vêm em busca de mais um triunfo – Bahia Gbi, Bira, Hallis, Gac e Bahia de Morrinhos. Portuguesa, Vênus, Ypiranga, Palmeirinhas e Vomitamel buscam o primeiro êxito.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

As equipes do Grupo A enfrentam às do Grupo B e as quatro melhores de cada grupo passam para próxima fase. O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Guanambiense (LDG), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Confira o áudio desta notícia

Confira os grupos:

Grupo A

Bira
Gac
Ipiranga
Mutanense
Palmeirinha
Vênus

Grupo B

Ceraima
Bahia
Bahia Morrinhos
Hallis
Portuguesa
Vomitamel.

Deixe uma resposta