25.3 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Assista a sessão solene do Centenário de Guanambi na Câmara dos Deputados

Mais Lidas

A Câmara dos Deputados realizará Sessão Solene em homenagem ao Centenário de Guanambi, nesta quarta-feira (07). A solenidade está agendada para às 9h, com transmissão para todo o Brasil pela TV Câmara.

O ato estava marcado para acontecer às 11h, no Plenário Ulysses Guimarães, no entanto, em razão da votação da reforma da previdência foi antecipada.

Além da TV Câmara, a cerimônia será transmitida pelo portal e demais canais oficiais da Câmara dos Deputados nas redes sociais e Youtube. O deputado Charles Fernandes, ex-vereador e ex-prefeito do município, foi o responsável pela solicitação da realização do ato.

Para justificar o seu pedido, Charles apresentou dados relevantes sobre o histórico de crescimento do município e o seu desenvolvimento econômico ao longo dos tempos, com relevância na área comercial, agricultura, educação e saúde.

Além da presença do deputado Charles Fernandes, que irá presidir a Sessão Solene, o evento contará com a participação do Prefeito Jairo Magalhães, vice Hugo Costa, vereadores, secretários municipais e dezenas de cidadãos da cidade.

A cidade de Guanambi comemora os 100 anos de emancipação política no dia 14 de agosto. A prefeitura realizará a programação comemorativa de 9 a 18 de agostos. No dia 13 terá show com Elba Ramalho, na Praça do Feijão. No dia 14, dia do Centenário, o show será com o cantor Luan Santana. Além disso, atividades culturais e esportivas estão sendo preparadas para marcar a data.

Eventos esportivos tradicionais como o Campeonato de Futsal Entre Bairros e a Corrida do Suruá estão confirmados no calendário de comemorações. A competição de futsal começará no dia 10, já a prova de atletismo será realizada no dia 18.

Assista a Sessão Solene via Youtube ou TV Câmara

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas