Reprodução / Leitor Agência Sertão

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado na BR-122, próximo a uma pedreira, em Guanambi. O motorista de um Fiat Pálio, licença de Pindaí, bateu o veiculo após ser surpreendido por um cavalo que atravessou a pista.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o motorista, ainda não identificado, seguia em viagem no seu veículo quando o animal surgiu da margem da rodovia. Ele não conseguiu desviar a tempo de evitar o choque. Com a colisão, o carro saiu da pista, desceu a ribanceira e foi parar no meio do mato.

O condutor do carro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi. A Unidade ainda não informou o estado de saúde do paciente.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito esteve no local e fez o registro do acidente. Até a publicação desta matéria, o proprietário do cavalo não foi identificado.

Fotos dos veículo mostram que o impacto foi forte, pois a frente e o para-brisa do automóvel ficaram bastante danificados. O cavalo não resistiu aos impactos e morreu no local. O corpo do animal já foi retirado da rodovia.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui