32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Artistas da região de Guanambi expõem obras na Assembleia Legislativa da Bahia

Artistas da região de Guanambi estão expondo suas artes na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador, até o dia 06 deste mês.

Mais Lidas

O escultor carinhanhense, Jota Vieira e a pintora guanambiense Rose Fernandes estão em Salvador no evento “Olhares”, expondo suas artes na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

O evento “Olhares”, é idealizado pela pintora Rose Fernandes e acontece até a próxima sexta-feira (06). O objetivo é realizar exposições de pinturas, fotografias e esculturas.

Em conversa com a reportagem da Agência Sertão, Jota Vieira falou sobre o evento e agradeceu aos apoiadores.

“A exposição está sendo um sucesso aqui em Salvador, quero agradecer a todos que estão contribuindo e contribuem com a gente, tanto os patrocínios quanto ao apoio moral que estamos recebendo. Muito Obrigado!”

Jota Vieira, é um artista carinhanhense que já expôs seus trabalhos em diversas cidades dos estados da Bahia, Minas Gerais e Goiás. As obras do escultor fazem parte do acervo de colecionadores de várias partes do Brasil e do mundo.

Veja algumas obras dos artistas

A exposição “Olhares” é uma extensão da exposição Sobre Viventes, que está sendo realizada no foyer da Casa do Comércio, com os artistas Rose Fernandes (Guanambi), Jota Vieira (Carinhanha), Valdeci Primo (Guanambi) e Dina Salvador (Portugal e Salvador).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas