33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Mortes em decorrência do coronavírus chegam a 5 na Bahia

Mais Lidas

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou nesta sexta-feira (3) o registro de mais dois óbitos no Estado em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19). Agora são cinco óbitos confirmados em razão da doença.

O quarto óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) foi de um homem de 79 anos, com comorbidades associadas. Ele estava internado em um hospital privado da capital, Salvador, desde 15 de março.

Já a quinta morte foi de uma uma mulher de 41 anos, hipertensa, asmática e obesa. Ela estava internada em um hospital público em Salvador desde 24 de março.

Até a divulgação do último boletim no fim da tarde desta quinta-feira (2), a Bahia registrava 267 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 4,1% do total de casos notificados. Até o momento, 1763 casos foram descartados e houve três óbitos, todos residentes em Salvador que apresentavam comorbidades associadas. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas desta quinta-feira (2). Ao todo, 43 pessoas estão curadas e 33 encontram-se internadas.

Em todo o país, são 8.165 e 332 óbitos confirmados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas