30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Caetité: Casa Anísio Teixeira doa máscaras confeccionadas por colaboradores

Mais Lidas

A Prefeitura de Caetité recebeu, na tarde desta quarta-feira (22), doação de mais de 300 máscaras de tecido confeccionadas pelos colaboradores da Casa Anísio Teixeira. As máscaras serão utilizadas por equipes que trabalham na linha de frente no combate ao coronavírus (Covid-19).

Trabalharam na respectiva confecção, junto à diretora Mara Ledo, as funcionárias Marcélia Pereira, Karina Junqueira, Maria Belarmina, Glauciane Jamile e Carmem Marina.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caetité, a Casa Anísio Teixeira é um importante marco arquitetônico, histórico e cultural da Bahia, e tem duas décadas de serviços prestados a Caetité e região, recebendo visitantes de todo o país e do mundo.

Durante a pandemia, entretanto, teve que cerrar suas portas para o público, e suspender suas atividades educativas e culturais.

A Vice-Prefeita de Caetité, Jaquele Fraga, agradeceu a colaboração, pontuando que todos os setores da sociedade estão passando por dificuldade, e que a Casa Anísio Teixeira é, mais uma vez, um exemplo a ser seguido.

O município de Caetité não registrou nenhum caso de Covid-19. No último boletim, divulgado nesta terça-feira (21), havia 24 casos suspeitos notificados, sendo 23 descartados e 1 aguardando resultado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas