23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Covid-19: Prefeitura de Guanambi divulga 2ª convocação de médicos aprovados na seleção

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi divulgou a convocação de mais quatro médicos aprovados na seleção para contratação Temporária de Excepcional Interesse Público de profissionais de saúde. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (21).

A respectiva seleção visa compor equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento da COVID-19 no Pronto Atendimento – PA e no Hospital de Campanha em Guanambi.

Na última terça-feira (19), a prefeitura havia divulgado o resultado final da seleção e a convocação de cinco médicos. No total, 16 médicos foram aprovados, sendo 8 na função de Médico plantonista Pronto Atendimento (PA – 24h) e 8 na função de Médico Plantonista Hospital (24h).

Conforme o edital, foram ofertadas um total de 46 vagas. Além das funções de Médico plantonista Pronto Atendimento e Médico Plantonista Hospital, a seleção também aprovou –  8 Enfermeiros, 5 Fisioterapeutas, 2 Assistentes sociais e 15 Técnicos em Enfermagem. Ainda não houve a publicação das convocações das demais funções.

Todos os profissionais da respectiva seleção irão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 12.000,00.

O prazo de validade da seleção será de 6 meses, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O Edital de seleção Nº 01/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 7 de maio e as inscrições encerraram no dia 11 de maio.

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Guanambi divulgou a contratação de serviços e equipamentos para os hospitais de campanha que estarão recebendo pacientes vítimas da Covid-19.

Confira a íntegra do resultado final da seleção.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas