28.3 C
Guanambi
24.7 C
Vitória da Conquista

PM acusado de matar trabalhador rural em Bom Jesus da Lapa se apresenta em Juazerio

9,146FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Um policial militar acusado de matar a tiros um trabalhador rural do Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa, se apresentou à polícia em Juazeiro, onde foi preso.

O crime foi cometido no último sábado (15) e a vítima foi José Pinheiro dos Santos, de 51 anos, ele trabalhava na colheita de banana quando foi morto por motivo fútil pelo policial, que estava e um carro com mais três pessoas.

Houve uma discussão por conta do caminhão carregado com bananas que bloqueava a estrada no setor 4, o assassino sacou a arma e efetuou vários tiros, um atingiu as costas de Zé Pinheiro.

O policial se apresentou acompanhado de seu advogado à 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele não teve o nome revelado.

- Advertisement -

De acordo com o delegado da 24ª de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa, um inquérito policial foi instaurado e poderá ser concluído no prazo de 10 dias, podendo ser prorrogado.

Manifestantes incendiaram um posto policial na noite de domingo (16), no Setor 33, em protesto contra a ação do policial militar que terminou na morte do trabalhador.

Com informações do Folha do Vale

Destaques PM acusado de matar trabalhador rural em Bom Jesus da Lapa se...

Deixe uma resposta

Relacionadas