23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Bom Jesus da Lapa registra segundo óbito em decorrência do coronavírus

Mais Lidas

O município de Bom Jesus da Lapa confirmou o segundo óbito em decorrência da Covid-19, na noite desta terça-feira (18). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do boletim epidemiológico.

De acordo com a pasta, trata-se de um idoso de 82 anos, residente no município, que possuía comorbidade. Ele estava internado há cerca de 20 dias em um hospital de referência no tratamento da doença em Salvador, onde veio a óbito.

Além disso, foram confirmados mais quatro casos positivos de coronavírus no boletim desta terça. Com os novos registros, o município contabiliza 216 casos confirmados da Covid-19, sendo que 164 pessoas estão curadas e 48 pacientes aguardam resultados de análises laboratoriais.

Esse foi o segundo óbito registrado em pacientes de Bom Jesus da Lapa, em decorrência do coronavírus. O primeiro foi confirmado no último domingo (16) – a vítima foi um idoso de 84 anos. Até o respectivo dia, a cidade estava entre os municípios brasileiros com mais de 50 mil habitantes que ainda não possuíam óbitos em decorrência da Covid-19.

Agora são apenas dois municípios desse porte, Guanambi, também na Bahia, e Palmas, no Paraná que ainda não registraram óbitos por complicações da doença.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas