35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Três pessoas de Bom Jesus da Lapa foram mortas em Barreiras

Mais Lidas

Três pessoas fora mortas a tiros em Barreiras no início da madrugada desta sexta-feira (28). O triplo homicídio na Rua Bahia, no povoado do M de Baixo, na zona rural do município.

Segundo informações do blog do Sigi Vilares, a delegacia de polícia foi informada por telefone pela polícia militar sobre três pessoas baleadas em uma residência. A equipe do plantão da polícia civil se deslocou ao local e encontrou duas vítimas já mortas dentro do imóvel. Elas foram identificadas como Antonio Meira da Silva, de 23 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA e Daniel da Silva Brito de 21 anos, natural de Porto Seguro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local socorrendo uma terceira vítima, identificada por Karine dos Santos Longuinho, de 21 anos, natural de Bom Jesus da Lapa, mas no interior da ambulância, ela também faleceu antes mesmo de ser levada ao hospital.

Populares contaram para a polícia que as três pessoas estavam no interior da casa, quando por volta das 0h30, um carro branco parou na porta da residência, sendo que homens teriam saído do veículo e arrombado a porta da casa, efetuando disparos contra as vítimas. Foi citado pelo Perito no local que teriam sidos usados armas de dois calibres diferentes, sendo um deles calibre 12.

Ainda segundo o Blog, foi apurado que mãe de Bruno, também estava na residência no momento dos fatos e não sofreu lesões, sendo que ela já havia saído do local em estado de choque quando a equipe esteve no local.

Não foram vistas câmeras de segurança no local. Bruno Antonio Meira da Silva esteve preso recentemente na cidade de Vitória da Conquista e estaria residindo na cidade de Barreiras novamente há pouco tempo. Os corpos foram removidos para Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia no IML do DISEP.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas