33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Polícia prende dois homens com drogas e motocicleta com restrição de furto em Guanambi

Mais Lidas

Dois homens foram presos com drogas e uma motocicleta com restrição de furto em Guanambi, neste domingo (13). A ação ocorreu na rua Sinésio Basto, próximo ao cemitério municipal.

De acordo com a polícia, por volta das 20h29 a guarnição da CETO em rondas na respectiva rua avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura jogou um pacote no interior de uma residência, e ao tentar adentrar foi alcançado pelos policiais militares.

Ainda conforme a polícia, ao ser procedida a abordagem no suspeito, identificado pelas iniciais A. P. R., foram encontradas 13 porções de maconha, uma balança de precisão, 02 rádios transmissores, embalagens para o acondicionamento de entorpecentes e a quantia de R$142,00 (cento e quarenta e dois reais).

Além disso, os policiais abordaram na frente da residência do preso, outro homem de iniciais J. G. R. O. F. com uma motocicleta Honda CG TITAN 125 de placa policial CKR 2360, que após checagem no sistema, constatou-se que a placa policial não condizia com o chassi do veículo, sendo dada a voz de prisão em flagrante.

Divulgação | 17º BPM

A dupla foi conduzida juntamente com a motocicleta e a droga para a sede da 22ª coorpin, onde foram adotados os devidos procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas