33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Polícia recupera motocicleta e celulares minutos após serem roubados em Guanambi

Mais Lidas

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta e dois celulares, na noite deste domingo (13), em Guanambi. A ação ocorreu no bairro Alvorada.

De acordo com a polícia, por volta das 20h, um cidadão informou à guarnição que ele e sua namorada teriam sido roubados na praça João Pintor, Bairro Alvorada, por um homem, que de posse de um revólver, subtraiu dois aparelhos celulares e uma Motocicleta Honda Fan 125 preta.

De posse das características do autor do roubo, e da localização do GPS de um dos aparelhos celulares roubados, os policiais militares deslocaram-se até a rua Palmira Cardoso no bairro Alvorada, onde foi localizada a residência do autor do roubo.

O proprietário da casa identificado pelas iniciais L. S. A., autorizou os policiais a adentrarem em sua residência e após buscas, foram localizados os dois aparelhos celulares roubados debaixo do travesseiro do quarto de seu filho, identificado como Anderson Lima Araújo, vulgo Zói e logo em seguida foi localizada a motocicleta no quintal da residência.

Divulgação 17º BPM

Prosseguindo nas buscas, os policiais localizaram o revólver de AirSoft, modelo calibre .38, utilizado no roubo. O autor do crime evadiu-se do local minutos antes da chegada das guarnições.

O Pai de Zói, informou aos policiais que todo o material havia sido deixado por seu filho e que ele havia saído da residência minutos antes da chegada da Polícia.

Segundo a polícia, Anderson Lima Araújo, vulgo Zói, idade não informada, encontrava-se preso por integrar uma facão criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Guanambi e havia sido liberado pela justiça criminal recentemente, voltando a cometer delitos na cidade.

Divulgação 17º BPM

A motocicleta roubada e os dois aparelhos celulares foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para serem restituídos às vítimas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas