29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Polícia recupera objetos furtados e prende receptador em Guanambi

Mais Lidas

A Polícia Militar recuperou objetos furtados e prendeu o suspeito de receptação, após um arrombamento de residência, na noite do último domingo (4), em Guanambi.

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), os agentes tiveram conhecimento, através do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), da ocorrência de um arrombamento ocorrido em uma residência no bairro Floresta, por volta das 19h45.

Por meio do Setor de Operações de Inteligência (SOINT) e da CETO, a investigação foi iniciada, ainda no domingo, a fim de descobrir a autoria do crime. Conforme a polícia, os agentes se deslocaram até a residência de um habitual arrombador, conhecido pela inicial T. No local, a mãe do suspeito entregou parte dos produtos furtados, indicando o provável receptador do restante do material.

Já na segunda-feira (5), os policiais da CETO e SOINT foram até a residência do suposto receptador, onde encontraram o indivíduo identificado pelas iniciais H. A. S. Ao abordá-lo, foi encontrado um tablet da marca multilaser, caixas de som e twiters da marca Bravo e um módulo automotivo da marca Taramps, além de cartões de crédito de pessoas distintas, e a quantia em dinheiro em espécie de R$ 1.507,00 (mil quinhentos e sete reais).

Os policiais constataram que o material pertencia à vítima do arrombamento na residência do dia anterior.

O receptador juntamente com todo o material furtado, foi conduzido para a delegacia de policia de Guanambi, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada.

Pelas redes sociais, a vítima do crime agradeceu ao empenho dos policiais militares do 17º BPM por terem recuperado todos os objetos furtados em menos de 24 horas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas