30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Ator que interpreta Loro José morre no Rio de Janeiro

Mais Lidas

O ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você da Rede Globo, foi encontrado morto em sua residência, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo G1, portal de notícias da Rede Globo, no final da tarde.

As causas da morte não foram divulgada. O ator passou por um cateterismo em 2017 e teve Covid-19 no final de setembro.

Entre Record e Globo, Tom Veiga trabalhava há cerca de 21 anos com Ana Maria Braga. Em agosto do ano passado, a apresentadora celebrou a parceria com amigo e disse, na ocasião, que os dois nunca brigaram.

“Ela é muito natural. A gente olha com muita naturalidade a Ana conversando com um papagaio o tempo inteiro. É impressionante como você conseguiu vender essa história e a gente comprou integralmente — ele é seu parceiro”, afirmou.

Segundo o Jornal Extra, a assessoria de Ana Mara afirmou que ela soube da morte enquanto estava no estrada, retornando de sua fazenda no município de Bofete, para a sua casa na capital paulista. A colega de trabalho de Tom ficou em choque com a notícia. Ainda não se sabe se o programa Mais Você vai ao ar nesta segunda-feira (2).

No instagram, Ana Maria homenageou o amigo e lamentou mais uma vez a morte. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse.

Em outubro, Veiga anunciou o fim de seu casamento de oito meses com Cybelle Hermínio Costa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas