30.3 C
Guanambi
24.7 C
Vitória da Conquista

PM promove 149 praças a aspirantes a oficiais auxiliares

9,086FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

A Polícia Militar promoveu 149 praças a aspirantes a oficiais auxiliares, na tarde desta sexta-feira (6), na Vila Militar do Bonfim, em Salvador. O evento contou com a presença do Secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

A turma Capitão Arnaldo Nonato dos Anjos teve início no dia 18 de dezembro de 2019 e carga horária de 1.578 horas. A primeira colocada da turma, Ediane Maria Lopes Requião, alcançou a média de 9,3 no curso.

Os militares cumprirão estágio probatório de três meses em unidades operacionais da capital, Região Metropolitana de Salvador e interior do estado. Se forem considerados aptos, serão promovidos ao posto de 1º tenente.

“Desejo muita boa sorte e muita bravura aos novos aspirantes e que eles se dediquem e doem o seu melhor durante esse período probatório”, desejou o secretário da segurança pública, Maurício Barbosa.

Via SSP-BA

- Advertisement -

Bahia PM promove 149 praças a aspirantes a oficiais auxiliares

Deixe uma resposta

Relacionadas