24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Polícia Militar inaugura rádio web para tocar notícia e música

Mais Lidas

A Polícia Militar colocou na ar, nesta sexta-feira (6), a Rádio Web PMBA, com programação de notícias, entrevistas e músicas. A solenidade de lançamento foi realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), na localidade dos Aflitos, Centro Antigo de Salvador.

A rádio iniciou a sua programação entrevistando o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Durante a conversa foram abordados a importância da comunicação para a construção da sociedade e como os assuntos policiais são veiculados na mídia.

“Fico muito feliz de fazer parte desse processo. A Rádio Web PMBA ajudará a manter a população sempre perto das forças de segurança, além de ampliar a divulgação do trabalho diário contra a violência”, enfatizou Barbosa.

Para ouvir, basta entrar no site da Rádio Web PMBA.

Elevador e Sala do Cerimonial

Além do novo meio de comunicação, a instituição estreou também um elevador, melhorando a acessibilidade no QCG, que possui dois andares, e a nova Sala do Cerimonial.

“Estamos diante de um prédio fundado há 381 anos e que está em constante reforma, se modernizando, mas mantendo sempre as suas características históricas”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Via SSP/BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas