22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Acidente na BR-116 mata três crianças e quatro adultos na Bahia

Mais Lidas

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (8), na BR-116, no município de Itatim, na Região de Cruz das Almas, distante pouco mais de 200 km de Salvador. Três crianças e quatro adultos morreram, outras duas pessoas ficaram feridas na colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu pouco depois da meia noite, no Km-538. Todos os ocupantes do veículo de passeio ficaram presos às ferragens e foram carbonizados pelas chamas, três crianças, dois homens e duas mulheres.

Ao G1, um amigo de uma das vítimas informou que seis delas eram da mesma família: Miraci Silva Guedes, de 59 anos, Silvestre Silva Guedes, de 32 anos, Juanice de Jesus Paixão, de 29 anos, uma bebê de 11 meses e duas crianças de 8 e 12 anos. A outra vítima foi identificada como Mateus Santana Aragão, de 20 anos.

Ainda segundo o amigo, eles estavam voltando de uma carreata na cidade de Iaçu. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

De acordo com a PRF, os feridos estavam no caminhão. Eles foram atendidos e levados com ferimentos leves para um hospital próximo. As circunstancias do acidente estão sendo apuradas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas