26 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Vídeos de ação truculenta de policiais em Brumado repercute na internet

9,216FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Um vídeo mostrando policiais militares da Bahia durante uma ação truculenta na cidade de Brumado repercutiu nas redes sociais e na imprensa nacional. Ele foram filmados quebrando cadeiras, garrafas e copos próximos a um bar do município. Na confusão, um dos policiais é suspeito de ter baleado um morador que teria reagido à abordagem.

Em um dos vídeos publicados pelo UOL, é possível ver o momento em que os policiais usam cadeiras para agredir um homem não identificado. Outro vídeo mostra um rapaz atingido no chão, contestando os agentes da PM pelo fato. “Atirou no cara sem o cara fazer nada. Covardia desses policiais. Atirou na perna do cara”, disse o homem na gravação.

Procurada pela reportagem, a PM informou que os dois policiais são da 34ª CIPM. Eles receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas nas proximidades de um estabelecimento comercial. No local, segundo a PM, os policiais foram alvos de ofensas e xingamentos na abordagem e, ao tentar conter a situação, algumas pessoas correram, iniciando assim a confusão. Não houve registro de prisão.

A PM confirmou ao UOL que o comandante da unidade, ao tomar conhecimento da situação, através das imagens, instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato. Os agentes envolvidos foram afastados do serviço operacional.

Bahia Brumado e Região Vídeos de ação truculenta de policiais em Brumado repercute na internet

Deixe uma resposta

Relacionadas