23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Ponte sobre o Rio São Francisco passa a ser monitorada por câmeras em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

A Ponte Gercino Coelho, um dos cartões postais da cidade de Bom Jesus da Lapa, está sendo monitorada ininterruptamente por câmeras de segurança, a partir desta semana. O percurso passa sobre o rio São Francisco, e serve de ligação entre as estradas federais BR-349 e BR-430.

De acordo com o site Notícias da Lapa, o monitoramento faz parte da parceria firmada entre a 38ª Companhia Independente de Policia Militar e a Prefeitura Municipal. Foram instaladas novas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade de Bom Jesus da Lapa. Os novos equipamentos localizados na ponte Gercino Coelho estão sendo operados sob a supervisão diuturna da policia Militar.

O comandante da unidade Tenente Coronel PM Normanha destaca que a união aliada ao uso tecnológico é uma ferramenta eficaz no combate a criminalidade e na manutenção da ordem pública e enfatiza que a integração de ações como estas junto ao município demonstra a soma de esforços da Prefeitura e Polícia Militar para a promoção da Segurança Pública.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas