20.8 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Mãe e filho morreram em acidente na BR-430, em Caetité

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma mulher de 41 anos e seu filho de 11 anos morreram em um grave acidente na BR-430, em Caetité. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (16), no trecho urbano da rodovia.

Segundo o site Radar 030, o acidente teria acontecido depois que a motocicleta em que as vítimas estavam derrapar e ser atingida por uma carreta em seguida. Com a colisão, mãe e filho tiveram graves ferimentos e não resistindo, morrendo no local. Eles foram identificados como Ana Luiza Valdivino Souza e Jeferson Valdivino de Souza.

Mulher tinha 41 anos e filho apenas 11 – Reprodução

Polícias militares estiveram no local para garantir a segurança no local do acidente até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e a remoção dos corpos.

Ainda segundo o Radar 030, Ana Luiza era filha de Dona Chica, bastante conhecida em Caetité pelo condução do Projeto Flor, trabalho filantrópico de distribuição de alimentos a crianças carentes da cidade.  Jeferson ajudava a sua avó no projeto. Uma reportagem a mãe e avó das vítimas foi exibida pela site em 2019.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -