26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Sheila Lemos foi empossada prefeita de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Sheila Lemos (DEM), de 48 anos, foi empossada ao cargo de prefeita de Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (22). Ela foi convocada pela Câmara Municipal de Vereadores após declaração de vacância do cargo, em decorrência do falecimento do prefeito Herzem Gusmão. O ato contou com a presença de secretários municipais, vereadores e imprensa.

“Este momento, na verdade, não foi um momento sonhado, esperado e desejado por nenhum de nós. Fui eleita para governar junto com Herzem, éramos eu e ele”, lamentou Sheila. De acordo ela, o governo irá cumprir todos os compromissos firmados com a população: “É um desafio grande, mas eu me sinto preparada. Tenho certeza que, com ajuda dos nossos servidores, da nossa equipe e o apoio do povo, nós vamos vencer essa batalha.”

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, a expectativa é que seja feito um trabalho harmonioso entre o Executivo e Legislativo, para se construir um município cada vez melhor. “Uma cidade que pensamos juntos, com Herzem, com Sheila, com Irma. E haveremos de dar continuidade para que a cidade cresça cada vez mais, com desenvolvimento econômico e social, pensando-se em uma cidade para todos”, afirmou o vereador.

Sheila Lemos estava como prefeita em exercício desde o dia 1º de janeiro, quando o prefeito Herzem Gusmão precisou se afastar para fazer o tratamento contra a Covid-19. Herzem morreu no dia 18 de março. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde tentava se recuperar das sequelas pulmonares deixadas pela Covid-19.

Gusmão morreu três meses após se licenciar do cargo e ser internado. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 7 de dezembro, pouco mais de uma semana após ser reeleito prefeito de Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas