26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Bom Jesus da Lapa registra mais quatro óbitos por complicações da Covid-19

Mais Lidas

Anúncio

Mais quatro óbitos por complicações da Covid-19 foram registrados em Bom Jesus da Lapa, neste quinta-feira (22). As informações foram divulgadas, por meio de notas, pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a pasta, a 42ª vítima da doença no município foi um paciente do sexo masculino de 72 anos. Ele estava internado no Hospital Ernesto Simões Filho, em Salvador, e veio a óbito no dia 2 de abril por infecção da Covid-19 e complicações secundárias.

Ainda conforme a secretaria, as outras três vítimas foram mulheres, uma de 74 anos que estava internada na Ala Covid-19 do Hospital Carmela Dutra, e veio a óbito no dia 16 de abril, por infecção da doença.

Outra de 54 anos que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, e faleceu no dia 17 de abril por infecção respiratória aguda, secundária a infecção por Covid-19.

A 45ª vítima foi uma mulher de 77 anos que estava internada na Ala Covid do Hospital Carmela Dutra e veio a óbito na última quarta-feira (21) por infecção de Covid-19.

Ainda nesta quinta-feira (22), foram registrados 45 novos casos positivo da doença. Até o momento já foram registrados 45 óbitos em decorrência da Covid-19, em pacientes do município. Bom Jesus da Lapa contabiliza 2.844 casos positivos, sendo que 2.433 pessoas são consideradas recuperadas e 366 permanecem com o vírus ativo. Além disso, 181 pessoas com suspeita da doença aguardam o resultado de exame laboratorial.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas