26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Feira de Santana oferta 33 vagas na área de Educação

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Feira de Santana está com um Processo Seletivo aberto com 33 vagas para profissionais de nível médio e superior. As oportunidades são para atuar na área de educação no município. Os selecionados irão atuar no programa Criança Feliz, em Regime de Direito Administrativo (Reda). O contrato é válido por 24 meses.

As inscrições pode ser feitas até o dia 11 de junho através do site da prefeitura, com apresentação de documentos de forma presencial.

São 23 vagas para nível médio completo (para cargos de visitador/educador social) e 10 para nível superior (para os cargos de supervisor e coordenador). Além das oportunidades para contratação imediata, a seleção prever formação de cadastro reserva.

Para os cargos de nível médio é necessário apresentar comprovante de inscrição pelo portal, cópia autenticada da Ficha 19, cópia dos certificados dos cursos complementares (caso possua) e currículo com as experiências descritas.

Para os cargos de nível superior, os interessados devem apresentar comprovante de inscrição pelo site da prefeitura, cópia autenticada do diploma do curso superior, certificado de conclusão da Pós-graduação e cópia dos certificados dos cursos complementares (caso possua) e currículo com as experiências descritas. A documentação deverá ser apresentada na sede da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, Centro.

Os aprovados trabalharão em carga horária semanal de até 40h e receberão remuneração de até R$ 1.696.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas