26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Menina com dificuldades para se locomover foi presenteada com órtese em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Uma menina com dificuldades para se locomover ganhou, na última sexta-feira (11), uma órtese – equipamento utilizado para ajudar a dar maior mobilidade -, doada por empresário parceiro da Patrulha Solidária, pertencente ao Comando de Policiamento da Região (CPR) Sudoeste da Polícia Militar, em Vitória da Conquista.

De acordo com a coordenadora da unidade, tenente Maria Alice de Santana, a família da pequena Mayla era acompanhada pela Patrulha. “Ela nasceu com uma alteração congênita e precisou passar por cirurgia, mas a família não poderia pagar, então conseguimos um especialista que atua no Pezinhos de Ouro”, contou.

Após a operação, realizada em agosto do ano passado, a pequena precisou utilizar uma órtese, substituída agora com a ajuda de um empresário local e do médico Vitor Hugo.

O Comandante do CPRSO, coronel Ivanildo da Silva, agradeceu o auxílio dado pelo médico e pela Cis Órtese e Prótese, enfatizando a importância do apoio da comunidade nas ações sociais.

“A contribuição dessas pessoas sensíveis às ações humanitárias desenvolvidas pela PM foi imprescindível para este resultado. Estamos muito felizes”, concluiu o oficial.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas