23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

SMTran registrou quatro acidentes em Guanambi no fim de semana

Mais Lidas

O fim de semana foi movimentado para a equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) de Guanambi. Foram quatro ocorrências de acidentes envolvendo veículos no perímetro urbano da cidade nos dois últimos dias.

O primeiro acidente ocorreu no início da noite de sábado (12), pouco depois das 18h. A equipe RAT foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na Rua Osvaldo Aranha, Bairro Tabuinha. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando atendimento a uma motorista que ficou ferida.

O fato ocorreu após uma colisão envolvendo dois veículos, um Chevrolet Celta, com placa de Brumado, e um Fiat Siena, com placa de Guanambi. A vítima foi uma mulher de 28 anos, que foi levada para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Segundo o RAT, o condutor do outro veículo apresentava sinais notórios de embriaguez e foi conduzido para delegacia. Os veículos foi recolhidos ao pátio da SMTran.

 

Menos de duas horas depois, mais um acidente foi registrado, desta vez na Avenida Otávio Mangabeira, próximo ao Parque da Cidade. Um Jeep Compass, licenciado em Guanambi, e um VW Gol, também de Guanambi, colidiram na referida via.

 

A equipe do RAT informou que não houve feridos, penas danos materiais. Após o termino do registro os veículos foi liberados para os condutores.

No domingo foram registradas mais duas ocorrências. A primeira aconteceu pouco antes das 15h, na Av. do Trabalho (anel rodoviário da BR-030, antiga Av. Governador Nilo Coelho), na rotatória do bairro Novo Horizonte.

Um motociclista a bordo de uma Honda Bros acabou colidindo na parte frontal de um veiculo Toyota Corolla. O Samu foi acionado para prestar atendimento ao motociclista, que teve apenas ferimentos leves.

Por fim, por volta das 20h45, os agentes do RAT foram acionados pelo Cicom para registrar um acidente na Av. Hidevaldo Boa Sorte (BA-938), na saída para o distrito de Ceraima. Eles informaram que houve uma colisão entre um Chevrolet Corsa e um VW Saveiro, após um dos condutores invadir a pista oposta e colidir na lateral do outro veiculo, causando diversos danos materiais.

O guincho foi solicitado e os veículos foram removidos para o pátio da Smtram por estarem com os licenciamentos vencidos há mais de 30 dias. Os condutores também não possuíam CNH.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas