22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Para evitar aglomerações, PM usa entulho para interditar campo de futebol em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Caçambas de entulho foram usadas para interditar o campo da Santa Terezinha, localizado no bairro Jatobá,  na Zona Oeste de Vitória da Conquista, está interditado. Segundo o Blog do Anderson, o local tem sido cenário frequente de aglomerações na região.

Ainda segundo o referido Blog, a iniciativa de interditar o local com as caçambas de entulho partiu do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que ofereceu o caminhão e o material disposto sobre o campo.

Por meio de nota, a Prefeitura de Vitória da Conquista disse que o CPRSO justificou o pedido para que seja dado cumprimento às medidas do Governo do Estado da Bahia de restrições preventivas à Covid-19, que proíbe a realização de atividades esportivas amadoras coletivas.

Veja a Nota:

A Prefeitura de Vitória da Conquista esclarece que a interdição do campo do bairro Santa Terezinha foi uma ação da Polícia Militar, ordenada pelo Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), em cumprimento às determinações do Governo do Estado da Bahia de restrições preventivas à Covid-19. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) apenas forneceu o veículo e o material, conforme solicitação da PM”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas