27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Bombeiros ajudaram mulher que ficou com o dedo preso na boca do fogão em Itabuna

Mais Lidas

Um moradora de Itabuna precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros após ficar com o dedo preso em uma das bocas de seu fogão na tarde deste domingo (4), no bairro Conceição, em Itabuna.

Os profissionais do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (4°GBM/Itabuna) demoraram cerca de uma hora para conseguir resolver a ocorrência.  Para o procedimento os bombeiros utilizaram uma retífica, alicate, serra de corte de aço, luvas de procedimentos, além das chaves de fenda e estrela.

De acordo com a vítima, ela tentava desentupir a boca do fogão utilizando uma espécie de agulha, quando o utensílio caiu e ela colocou o dedo para tentar puxá-lo. Com a gordura acumulada o dedo desceu e acabou ficando preso.

Reprodução | Corpo de Bombeiros

Os bombeiros então conseguiram soltar a parte que estava prendendo o membro da mulher do restante do fogão. Em seguida foi realizado o corte da parte da rosca com a retífica, para que o dedo pudesse ser solto.

“É importante que as pessoas sempre procurem um profissional qualificado para esse tipo de atividade. E se for fazer algum tipo de limpeza se restringir mais na parte superficial do equipamento”, alertou o sargento BM Marcelo Ferreira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas