25.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Polícia prende casal suspeito de assassinar homem e incendiar carro com corpo em Serra do Ramalho

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Um casal suspeito de ter assassinado um homem identificado como Paulo Nunes Pereira, de 49 anos, em Serra do Ramalho, foi preso pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) no início da noite deste domingo (11).

Paulo Nunes Pereira foi morto a tiros e queimado dentro de um carro

De acordo com o Portal Folha do Vale, a vítima foi assassinada pelos suspeitos de iniciais M.L.P. dos S., de 21 anos, e M.B. dos S., de 25 anos. O crime ocorreu na noite de sábado (10), no entanto só foi descoberto na manhã de domingo (11).

O corpo de Paulo Nunes Pereira foi localizado próximo ao Parque de Vaquejada, no interior de um automóvel Volkswagen Gol de cor prata, ano 2002, licenciado em Serra do Ramalho. No local foi encontrado um projétil de arma de fogo.

Após o crime, equipes da GCM e da PM de Serra do Ramalho realizaram buscas ininterruptas e localizaram os suspeitos. Conforme o site, M.L.P. dos S. ainda é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Simolândia, em Goiás.

De acordo com o delegado Marcos Antônio, o casal figura como suspeito da autoria do homicídio, mas não informou a motivação do crime. O casal foi apresentado no plantão Central da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, sendo atuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -