24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Polícia recupera moto e caminhão roubados em Igaporã e Caetité

Mais Lidas

A Polícia Militar recuperou uma moto e um caminhão roubados nas cidades de Igaporã e Caetité, respectivamente, nesta quinta-feira (15).

De acordo com a polícia, após informações colhidas por policiais da 94ª Companhia independente de Polícia Militar (94ª CIPM), foi localizado um caminhão Ford Cargo 1119 branco, com restrição de roubo em uma propriedade rural de Caetité, por volta das 15h30.

O veículo, que se encontrava com a placa clonada, também teve a sua carga de tecidos roubada. Em operação anterior a Polícia Civil já havia encontrado o Baú do caminhão. O veículo foi apresentado na delegacia de Guanambi.

Já a motocicleta, a guarnição da PM encontrou abandonada, na localidade da Fazenda Barreiro em Igaporã.

A moto, uma Honda CG 150 preta, havia sido subtraída na manhã do mesmo dia após uma tentativa de homicídio supostamente motivada por tráfico de drogas na mesma localidade.

Populares avistaram o veículo escondido no matagal e entraram em contato com a polícia militar, que localizou e identificou o veículo.

A motocicleta foi apresentada na delegacia local e diligências estão sendo realizadas para localizar os autores dos crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas