22.9 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

SMTran notificou motoristas e removeu veículos estacionados de forma irregular no fim de semana em Guanambi

Mais Lidas

O fim de semana foi de muitas reclamações para moradores de alguns bairros de Guanambi. Os motivos foram os veículos estacionados em locais proibidos, principalmente em frente a garagens de residências.

Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), os agentes de fiscalização de trânsito foram acionados diversas vezes para desobstruir passagens de pessoas que não conseguiam sair de suas casas por conta do estacionamento irregular.

Os problemas aconteceram com mais frequência nos bairros Ipiranga, Vila Nova e BNH, principalmente próximo a bares onde aconteciam apresentações de música ao vivo.

Outro local de maior concentração de veículos estacionados de forma irregular, inclusive bloqueando a via, foi na rua Bahia, próximo a um bar localizado na esquina com a avenida Santos Dumont, no bairro Vomitamel.

De acordo com a SMTran, nesse local foi necessário o apoio da Força Tática da Policia Militar para ajudar durante a fiscalização. Alguns veículos foram retirados do local com ajuda de um auto guincho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas