21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Desabamento de dois prédios deixou mortos e feridos em Belo Horizonte

Mais Lidas

Dois prédios desabaram na madrugada desta terça-feira (7), na Rua Gonçalo de Souza Barros, no bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte. Um bebê de 1 ano e oito meses e um homem de 35 anos morreram e outras pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros ainda levanta as causas do desabamento, que ocorreu por volta das 2h45. Um dos prédios tinha quatro andares e o outro três.

Um homem de 35 anos, padrasto da mãe da criança, morreu. Ele foi identificado como André Luiz Alves Claudino e encontrado por volta das 4h30, sem sinais vitais. Uma bebê de um ano e oito meses também não resistiu os ferimentos e morreu.

Além dos mortos, pelo menos três pessoas foram atingidas pelos escombros dos prédios e ficaram feridas, uma delas a mãe do bebê, de 23 anos. Ela foi socorrida com vida e levada para o Hospital Risoleta Neves, na Região Norte da cidade.

Segundo o tenente Filipe Rocha, do Corpo de Bombeiros, os três estavam no segundo andar de um dos prédios. Mãe e filha estavam juntas em um quarto, e o homem, em outro.

O Coronel da Defesa Civil de Belo Horizonte, Waldir Figueiredo, informou que no momento do desabamento não havia registro de chuvas e que o imóvel não tinha ocorrências, vistorias ou riscos estruturais.

Um dos imóveis atingiu mais duas residências vizinhas, que estão interditadas para a segurança do local. As causas do desabamento serão apuradas pela perícia da Policia Civil (PCMG).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas