23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

IF Baiano vai ofertar 860 vagas em cursos superiores via Sisu

Mais Lidas

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram realizadas nos dias 21 e 28 de novembro, com resultado previsto para 11 de fevereiro de 2022, e os candidatos já devem estar planejando o curso e a instituição para os quais irão se candidatar.

O IF Baiano é uma das instituições com oferta de vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e disponibilizará 860 vagas em cursos de graduação para ingresso em 2022.

São 22 cursos, distribuídos em 10 campi da instituição nas cidades de Itapetinga, Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença. São cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogo em diferentes áreas do conhecimento como a agrícola, computação, alimentos, turismo.

Em Guanambi são 200 vagas, nos cursos de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Tecnologia em Agroindústria, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A instituição reserva 76,67% das vagas para pretos, pardos e indígenas, o que equivale a 430 vagas, e 8,65 % para pessoas com deficiência, 42 vagas.

Para acessar a lista de cursos e a documentação necessária para a matrícula, basta verificar o Termo de Adesão da instituição ao Sisu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas