33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Justiça Federal promoveu mutirão em Guanambi e realizou 800 audiências em uma semana

Mais Lidas

A Subseção Judiciária de Guanambi, na Bahia, realizou, de forma presencial, 800 audiências relativas aos processos que tramitam no Juizado Especial Federal da subseção judiciária.

No mutirão, além do juiz federal titular da Vara Única de Guanambi, Filipe Aquino Pessoa de Oliveira, trabalharam também os magistrados: Felipe Bouzada Flores Viana, juiz federal da 2ª Vara Cível da Seção Judiciária de Roraima; Victor Curado Silva Pereira, juiz federal da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Araguaína/TO; e André Dias Irigon, juiz federal da 2ª Vara Especializada Criminal da Seção Judiciária do Amazonas.

Além dos nomes citados, também participaram do mutirão servidores e estagiários da equipe da Subseção de Guanambi/BA e procuradores federais que atuaram representando o INSS em todas as audiências realizadas durante a semana.

A subseção realizou as audiências em uma semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, e tudo aconteceu respeitando-se as medidas sanitárias e indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço do Coronavírus. As cadeiras foram espaçadas, todas as mesas continham um recipiente com álcool em gel, e os funcionários da equipe de limpeza higienizaram as salas constantemente.

O juiz federal Filipe Aquino agradeceu ao TRF1 pelo apoio recebido, especialmente à Coordenação dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região – Cojef, sob a gestão do desembargador federal Ney Bello, e ainda declarou que espera, o quanto antes, regularizar as pautas das audiências que, como várias atividades no país, foram muito impactadas pela pandemia.

Tales Amorim, diretor da secretaria da Subseção Judiciária de Guanambi/BA, declarou que foi desafiador realizar este mutirão presencial em meio a uma pandemia, mas que no final tudo deu certo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas