30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Suspeitos foram presos em operação que investiga roubo de pneus em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Cinco homens foram presos na cidade de Itabuna suspeitos de serem membros de uma quadrilha responsável pelo roubo de carga de pneus em Vitória da Conquista, na segunda-feira (31). A operação ocorreu na terça-feira (1º) e contou com agentes das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o grupo alugou um galpão em Itabuna para ocultar pneus que haviam sido roubados na noite anterior em um posto de combustíveis de Vitória da Conquista, cerca de 240 km distante do local onde a carga estava escondida. O material seria distribuído em cidades da região sul.

Os agentes monitoraram os criminosos e os abordaram no momento em que os homens estavam reunidos no galpão. Além de dezenas de pneus roubados, as polícias localizaram dois veículos e telefones celulares com os suspeitos.

Os cinco homens, que não tiveram nomes divulgados, foram levados para a delegacia de Itabuna e autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa. Os materiais apreendidos também foram apresentados na unidade para a adoção das medidas cabíveis. As polícias apuram se há outras pessoas envolvidas com o esquema.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas