30.2 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso com mais de cem comprimidos semelhantes a ecstasy em Vitória da Conquita

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem foi preso no início da noite desta sexta-feira (25) em Vitória da Conquista. Com ele, os policiais encontram 102 comprimentos semelhantes a ecstasy, droga sintética bastante difundida, principalmente entre os mais jovens.

A prisão aconteceu após uma denúncia de que havia um indivíduo no referido bairro traficando a droga. Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) faziam patrulhamento na região e averiguaram a denúncia.

Ao localizar e abordar um indivíduo com as características semelhantes às relatadas pelo denunciante, os policiais fizeram a abordagem e encontraram os comprimidos em seu poder.

Diante da suspeita de tráfico de drogas, o indivíduo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Os comprimidos apreendidos devem ser analisados para identificar de que substâncias são feitos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -