29.6 C
Guanambi
25.3 C
Vitória da Conquista

Corregedor-Geral do Poder Judiciário da Bahia visitou comarcas de Guanambi, Jequié e Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O Corregedor-Geral do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, promoveu o projeto “Encontro com o Corregedor”.

A Ação ocorreu nas comarcas dos municípios de Jequié, Vitória da Conquista e Guanambi. Participaram também os magistrados e servidores das Comarcas de Brumado e Bom Jesus da Lapa.

O Encontro com o Corregedor aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de abril. Durante as visitas, foi apresentado ao público o portfólio elaborado pela equipe de trabalho da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), no qual consta o plano de ação delineado para a gestão 2022/2024, as diretrizes estratégicas, macrodesafios e metas nacionais e do PJBA, além das ações a serem praticadas pela CGJ nos 100 primeiros dias da gestão.

Ao final, os participantes foram convidados a responder à pesquisa de satisfação, pertinente ao projeto, como forma de avaliar os serviços prestados pela CGJ, possibilitando a gestão participativa e a identificação de oportunidades de melhoria.

O Desembargador Rotondano estendeu o convite de participação ao “Encontro com o Corregedor”  à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da subseção das comarcas sedes do evento, bem como ao Prefeito e ao Presidente da Câmara de Vereadores, visando maior interlocução entre os entes públicos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -