16.7 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

Programação do São João de Palmas de Monte Alto começa na próxima sexta-feira e vai até dia 23

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Começa na próxima sexta-feira (17), a programação do São João de Palmas de Monte Alto. Serão sete dias de festa, na Praça da Bandeira, e nos distritos de Pinga-Fogo, Espraiado e Rancho das Mães, além da comunidade de Barra do Riacho, onde será o encerramento no dia 23.

A abertura será em Pinga-Fogo, a partir das 19h, com shows do Grupo Chamego e da cantora Erica Neves. No sábado (18), a festa será em Espraiado, com as apresentações do cantor Gleison Silva e do conjunto Bons do Forró. Fechando o fim de semana, no domingo (19), o Bonde do Arrasta se apresentará na festa do distrito de Rancho das Mães.

Na sede, as atrações se apresentarão nos dias 20, 21 e 22. No primeiro dia, a atração principal será o forrozeiro Edgar Mão Branca. Também se apresentarão, Toninho e Marquinhos e Benhur do Acordeon. No segundo dia, as apresentações serão da banda Caviar com Rapadura, do cantor Leleu de Zé de Chico, e novamente da dupla Toninho e Marquinhos.

Fechando a programação na cidade, na quarta-feira (22), as apresentações serão dos cantores Roberto Dantille, Daizinho Morais e Rui Soriano. A festa continua no dia 23, na comunidade de Barra do Riacho, com shows de Nilmara Sena e Rui Soriano.

Durante toda a programação, as escolas da rede municipal apresentarão quadrilhas e outras apresentações culturais, tanto na Praça da Bandeira, quanto nos distritos. De acordo com a Prefeitura de Palmas de Monte Alto, as atrações principais da festa foram contratadas por meio do edital da Bahiatursa.

Veja mais sobre as festas Juninas da Bahia

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -