23.3 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Programação do São João de Palmas de Monte Alto começa na próxima sexta-feira e vai até dia 23

Mais Lidas

Começa na próxima sexta-feira (17), a programação do São João de Palmas de Monte Alto. Serão sete dias de festa, na Praça da Bandeira, e nos distritos de Pinga-Fogo, Espraiado e Rancho das Mães, além da comunidade de Barra do Riacho, onde será o encerramento no dia 23.

A abertura será em Pinga-Fogo, a partir das 19h, com shows do Grupo Chamego e da cantora Erica Neves. No sábado (18), a festa será em Espraiado, com as apresentações do cantor Gleison Silva e do conjunto Bons do Forró. Fechando o fim de semana, no domingo (19), o Bonde do Arrasta se apresentará na festa do distrito de Rancho das Mães.

Na sede, as atrações se apresentarão nos dias 20, 21 e 22. No primeiro dia, a atração principal será o forrozeiro Edgar Mão Branca. Também se apresentarão, Toninho e Marquinhos e Benhur do Acordeon. No segundo dia, as apresentações serão da banda Caviar com Rapadura, do cantor Leleu de Zé de Chico, e novamente da dupla Toninho e Marquinhos.

Fechando a programação na cidade, na quarta-feira (22), as apresentações serão dos cantores Roberto Dantille, Daizinho Morais e Rui Soriano. A festa continua no dia 23, na comunidade de Barra do Riacho, com shows de Nilmara Sena e Rui Soriano.

Durante toda a programação, as escolas da rede municipal apresentarão quadrilhas e outras apresentações culturais, tanto na Praça da Bandeira, quanto nos distritos. De acordo com a Prefeitura de Palmas de Monte Alto, as atrações principais da festa foram contratadas por meio do edital da Bahiatursa.

Veja mais sobre as festas Juninas da Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas