35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Univasf oferta cursos de especialização em Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD), lançou edital, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para o preenchimento de 180 vagas oferecidas no curso Especialização em Metodologias Ativas, na modalidade a distância.

A oferta ocorre em conformidade com o Resultado Final da Chamada de Articulação, Edital Capes nº 09/2022, para os polos de apoio presencial: Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Salvador(Paralela), Santo Amaro, Serrinha e Sobradinho, todos no Estado da Bahia.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá optar por uma das modalidades de concorrência: a) professor(a) da rede pública; b) ações afirmativas (PPI e PCD); e c) vagas destinadas ao público em geral (ampla concorrência).

As inscrições serão realizada pela internet, na página da Univasf, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, até o dia 20 de junho de 2022.  O deferimento da inscrição será condicionado à análise dos documentos anexados, no ato da inscrição.

A seleção ocorrerá em duas fases – Avaliação da Carta de Intenções (de caráter classificatório e eliminatório) e Análise Curricular (de caráter classificatório), com base nos documentos anexados no ato da inscrição.

O Edital completo e todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no Portal Sead. Outras informações podem ser obtidas com a Comissão Gestora do Processo Seletivo (Adriana Moreno, Francisco Ricardo Duarte e Marcelo Vieira de Melo).

Quadro de vagas

Polo de Apoio PresencialCURSO/VAGAS/ DEMANDASTotal por polo
METODOLOGIAS ATIVAS
UFCidadeProfessorReserva para ações
Afirmativas
Público em
geral
PPIPcDAC
BAGuanambi1261625
Itabuna1261625
Juazeiro1562730
Salvador1261625
Santo Amaro1261625
Serrinha1261625
Sobradinho1261625
Total por curso8742843180

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas